1

Natal

Mais coisinhas personalizadas hiper mega fofas que foram alegrar o natal da criançada lá em Caraguatatuba… mais uma encomenda da Débora!!!

Squeezes personalizadas, com papel adesivo a prova d’água.

Eles amaram!

DSC04198

 

DSC04201

 

Aqui todas embaladinhas:

 

DSC04206

 

Fazemos no tema da sua festa! Encomenda já as suas!!!

 

E esses aqui foram alguns apliques de Natal que fiz para enfeitar o presentinho dos meus alunos:

 

DSC04226

DSC04227

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poxa… estamos na véspera do ano novo e eu aqui postando coisinhas de natal ainda…. tá valendo, né?!

Agora acabou!!! A produção de natal aqui foi bem pequena…. ah!!!! vcs já sabem pq!

Faltam 35 dias!! Alegre

Um comentário:

  1. Parabéns belo trabalho desde ja sou sua seguidora se quiser olha os meus trabalhos e me seguir será muito bem vinda.http://rubylopes.blogspot.com/
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.