11

Noivinhos


Noivinhos topo de bolo que já foram enfeitar um lindo casamento já faz um tempinho.
Adoooro fazer fofurices para casamentos, e falando nisso, estamos cheios de encomendas e coisinhas de casamento para fazer, inclusive do MEU. Uiiii… tá chegando (67 dias)….rrsrs

DSC03781DSC03783DSC03784
Vida muito corrida por aqui e com enooorme dificuldade em postar as fotos dos trabalhos. Por este motivo também estou (com dor no coração) tendo que recusar algumas encomendas e dizer que agora só aceitamos encomendas para o mês de março!
Desculpem… mas prefiro assim do que prometer algo que não possa cumprir.
bjooooooooooooooo!!!!!

11 comentários:

  1. Oi amiga quanto tempo,estava com saudades já.Deve ser muita coisa mesmo né:formatura da escola,casamento e encomendas affffff.Relaxa viu e se cuida,beijocas.

    www.coisinhasdarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    Que lindos estes noivinhos!!! Ficaram muito fofos!!!
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pelo seu belo trabalho e blog. Comercialize em nossa loja virtual todos os seus trabalhos.

    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena!
    saudades de visitar este cantinho,
    como sempre lindo e cheio de novidades,parabens os noivinhos são lindos
    beijos
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade, querida!!!!! Seu trabalho é lindo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade, querida!!!!! Seu trabalho é lindo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena, adorei seu blog, é tudo muito lindo! Quando puder, me faça uma visita! http://criativiv.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um, se chama Valéria ev’artes, vou ficar muito feliz em receber sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oieee... lindo seu blog...amei suas peças...
    já estou te seguindo...

    Assim que tiver um tempinho dá um pulinho em meu blog/; vavareck.blogspot.com

    Bjos
    Deus abençoe..

    Vavá Reck Arte em e.v.a

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

    fica com Deus beijos. e pode pegar meu selinho

    ResponderExcluir
  11. É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
    Você realmente é uma artista nota 1000!
    Parabéns!
    Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.