4

Finalmente sumiu!

Olá meninas e meninos!!!

 

Sei que andava (nem vou justificar mais porque isso anda mais cheio de postagens com justificativas de ausência do que sei lá o quê!) meio ausente, sem muitas postagens - como sempre gostei de fazer!

Depois disso, aquele maldito malware que “assombrava” meu blog, que eu acredito na verdade NÃO ser vírus, e sim um bug do google chrome e mozilla (porque pelo internet explorer sempre abria tuuuudo direitinho). Bom, mediante a isso, vi que perdi várias visitinhas pois as pessoas tinham medo (e não condeno tá?) de entrar vendo aquela mensagem “se prosseguir, poderá infectar seu computador e blá blá blá blá blá”.

Fiz de tudo para resolver isso! Inclusive, excluí alguns comentários de pessoinhas queridas que continham links de seus próprios blogs e outros sites. Deixei meu blog “pelado”. Tirei basicamente TUDO – funcionalidades de terceiros, links, etc etc etc. Só não tirei o layout porque a Reneide queridíssima me ajudou e tentou tirar pra ver se o problema era com ele (e não era!) e colocou de volta. Menos mal… porque se eu fizesse isso ia perder tudo.

Nada dava certo! Todas as tentativas eram em vão. E eu já estava desanimada, não tinha coragem de postar coisas novas sabendo que quase ninguém ia entrar pra ver.

Hoje resolvi abrir novamente o blog (sem nenhuma tentativa de tirar o maldito vírus ou sei lá o quê) e para a minha surpresa…. ABRIU sem nenhuma mensagem tenebrosa!

Bom, acho que a “crise” do malware passou!

Então peço meninas… voltem a me visitar! :)

beijinhos!!!!

4 comentários:

  1. Oi Milena;
    Sabe que isso foi um bug mesmo e geral... todo mundo recebia a mensagem e dava no que dava... tb fiquei sem muitas visitinhas mas não fiz nada para resolver e acabou que resolveu por si só, ou seja a google chrone com certeza teve que tomar as providências sendo que o problema foi deles sim... mas que bom que está de volta!!!
    Amo seus trabalhos!!!
    Boa semana pra ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Milena!!! Que bom que tudo normalizou!!! Vim te visitar sim e estou esperando as novidades lindas que vc tem por aí....mostra, mostra!!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Venho para lhe dizer que realmente foi o Ó passar por essa faze...eu passei por isso e a msg dizia que o conteúdo vinha do seu blog,então deixei de ser sua seguidora com muita dor no coração...tentei tirar o pouco que eu tinha no meu blog e nada!Passou de repente!E agora que passou,estarei por aqui sempre...parabéns pelo seu cantinho!Ele é lindo!Ficarei muito feliz se passar pelo meu também,
    www.evamundodaarteira.blogspot.com
    Deixo um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, que bom que tudo se normalizou por aqui!! Eu também tive o mesmo problema, mas graças a Deus já passou. Adoro seus trabalhos, por isso não deixei de ser sua seguidora.
    bjs flor e $uce$$o!!!!
    Elisa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.