26

Voltando…

 

Queridos amigos (as) e clientes. Venho hoje aqui dizer que fiquei alguns dias afastada do blog, bem como de todo o mundo virtual, poque infelizmente uma “maré de azar” andou sondando por aqui, mas se Deus quiser agora já passou!

 

Acredito muito que a força do pensamento das pessoas, seja ela negativa ou positiva interfira na nossa vida. E infelizmente, encontro muita gente torcendo contra mim. Sinto muitas pessoas invejosas na minha vida. Isso é ruim, muito ruim. E acho que infelizmente as vezes, essas pessoas tem o poder de torcer para que coisas ruins aconteçam com a gente… mas graças a Deus também encontramos pessoas boas e nesses dias percebi que algumas realmente gostam de mim e querem o meu bem.

 

Tivemos alguns probleminhas por aqui: probleminhas corriqueiros (se fosse detalhar todos aqui levaria dias), depois graves: o Marcos (meu noivo) bateu o carro em um acidente gravíssimo, onde graças a Deus ele saiu sem sequer um arranhão. Mas de qualquer forma, foi um transtorno pois perdemos o carro. Tínhamos seguro, e agora estamos na luta para comprar outro, esperar o seguro pagar… burocraria, burocracia, burocracia!

 

Estamos há 7 meses do nosso casamento, e se a vida já andava corrida por aqui, agora anda ainda mais. A construção está a todo vapor (terminando graças a Deus), os preparativos para o casório também. Não era o momento de pensar em carro agora, mas fazer o que né?!

 

Depois disso ainda tive um problema sério de saúde. Fiquei 5 dias no hospital, dois deles na UTI. Como diria meu médico, bati na trave… mas não morri! :) e aqui estou eu, agora, correndo contra o tempo para responder emails, atualizar o blog, ler recadinhos, enfim… voltando à vida normal!

Estou me recuperando ainda, afastada do trabalho (escola). Mas devagar vou voltando às atividades e colocando as encomendas em dia.

 

Então, se vc mandou um email, um recadinho e ainda não recebeu resposta, tenha mais um pouquinho de paciência que logo estarei respondendo, ok?!

 

Para quem tem encomenda comigo, fique tranquilo (a)! Conseguirei cumprir os prazos estabelecidos, ok?!

 

Obrigada ao carinho de todos (as)!

Conto com a compreensão e quem sabe até, com a oração de vcs!

Grande beijo!

26 comentários:

  1. Estarei orando por você!!! Adoro seus trabalhos...bjkas
    Paula Reis

    ResponderExcluir
  2. Milena,não sei te explicar o pq,mas tenho um carinho enorme por vc!Não te conheço pessoalmente,mas é como se já tivesse falado com vc!
    Sei que há pessoas invejosas nos rodeando o dia inteiro,posso te falar isso de carteirinha,pois havia uma pessoa muito invejosa ao meu redor,mas graças a Deus,Ele tirou essa pessoa do meu caminho.
    E tenho certeza que Ele também tirará do seu caminho pessoas assim.
    Tenho certeza que Deus está te acompanhado e carregando vc no colo agora mesmo!
    O carro,vcs terão de volta,concentre-se no seu casamento que é o mais importante agora,pois vc se unirá ao homem que vc escolheu e tenho certeza que serás muito feliz!
    Torço por vc e estarei orando por vcs também!
    Um grande bjo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!

    esqueça das pessoas invejosas e lembre-se que vc tem muitoas amigas, mesmo que algumas virtuais, que querem muito a sua felicidade e o seu sucesso!
    Confio em Deus, pois só Ele te ajudará a enfrentar todas as dificuldades e a iluminará para encontrar as melhores soluções!
    estou torcendo por você!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ô Milena!! Nossa quanta coisa ruim! Tem horas que a vida da gente fica de ponta cabeça né??!! Mas não se abale não! Deus não coloca nenhum obstáculo na nossa vida que não sejamos capaz de superar, mesmo que não nos julgamos capaz, Ele nos fortalece a cada amanhecer!! Estarei sim rezando por vc! Estou com a Polly! Não te conheço pessoalmente e talvez nunca nos iremos nos conhecer, mas tenho uma carinho enorme por vc, pelo seu trabalho e torço pela sua felicidade!!! Bjuxxx e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena!
    Confie em Deus e acredite que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  6. Papai do Céu gosta muito de vc e eu tb!!!!!!!
    Se quiser conversar,desabafar, fofocar...........Grita por mim.
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  7. Oi Milena...

    Fico feliz com seu retorno!!!

    Torço por você!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olho grande é coisa séria!!
    Por isso td vez que vou ao interior visitar minha família peço para minha BISA (90 anos) me rezar... ela é uma daquelas benzedeiras famosas de interior!

    Milena... quanta coisa ruim de uma vez só, hein?? Mas que bom que está tudo entrando nos eixos!!

    Por aqui só pensamento positivo!

    Bj e excelente semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Milena
    Dizem que é na dor que a gente cresce. Então, bola pra frente e não se deixe abalar. Vc ainda tem muita coisa boa pra viver.

    Estou torcendo por vc.
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Milena, pessoas invejosas... tem muitas, mas pessoas que gostam de vc e querem seu bem... tenho certeza que tem muito mais...
    Confie em Deus e essa maré dificil vai passar, pode ter certeza.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bens materiais são recuperáveis, já a saúde... todo cuidado é pouco!
    Quanto à inveja do povo, liga não menina. Penso assim, sentimento ruim, faz mal para quem o sente, mas se a gente levar Deus no coração, vai sempre em frente!
    Estarei sempre torcendo por vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Milena! nossa que maré! mais com certeza já está passando e com o apoio das pessoas que lhe querem bem você irá se recuperar rapidinho. Estarei rezando por você e por seu noivo, seja forte amiga e tenha fé pois Deus está sempre do nosso lado, as dificuldades fazem parte do nosso crescimento espiritual. Que a luz do mestre Jesus te ilumine e guie sempre.
    Ah! não te conheço mas você consegue passar para as pessoas uma energia muito boa através do seu olhar e isso nos leva a sentir um carinho muito grande por você. Bjs e tenha uma ótima semana.
    Erika

    ResponderExcluir
  14. oi amiga,que Deus te abençõe,porque nessas horas,só Ele,a família e os amigos para ajudar.Estamos torcendo por você.Melhoras e um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Milena, não te coneço pessoalmete mas posso te dizer para ter a certeza de que temos um Pai no céu e que Ele é maior. Confie! Tudo vai acabar bem. Estarei orando por vc. Tenha fé! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Voltei........rs
    Achei esse texto na net e resolvi colocar aki para vc querida......
    Mais bjks doces
    Sissi

    Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
    Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
    Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
    Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
    Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
    Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
    Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

    ResponderExcluir
  17. Milena ,Deus tudo pode!!!Estarei rezando por vc como para toda sua família.Beijocas Rita

    ResponderExcluir
  18. Que Deus abençoe sua vida e te liberte de todo mal,que sua vida seja só de bênçãos.

    ResponderExcluir
  19. Milena
    Esta é a minha primeira vez aqui e eu me apaixlonei pelo seu blog!!! Quanta coisa linda!!Já virei sua seguidora.Estarei aqui em oração por voce....Deus é o nosso melhor amigo!!!
    Te desejo uma maravilhosa semana!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  20. Querida Millena, melhoras e tenha muita fé, Deus é tudo! E ele está olhando por vc e te iluminando...
    Beijos de uma amiga que te adora mesmo sem te conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, minha internet está saindo e voltando e eu não passei por aqui esta semana, fico triste por que não pude te dar um pouco de atenção neste momento tão difícil para você...
    Mas tudo vai voltar ao normal, e se resolver, as vezes eu mesma penso que tudo dá errado para mim e meu marido, mas é só olharmos para o lado pra ver que tem gente muito pior que agente, e que é só confiar em Deus que tudo se resolve.
    Forças amiga!
    Que bênçãos caiam sobre vc e seu marido, sua casa e seu trabalho.
    Abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  22. Milena, querida!!!! Que Deus proteja sua vida!!!!!! Infelismente, temos que passar por momentos ruins, mas devemos orar muito. Graças à Deus tudo passou, né?
    Bjs e muita paz!!!!

    ResponderExcluir
  23. Querida Milena, não se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Tudo passa... Creia que o Senhor Jesus está pronto a te ajudar, na sua Palavra que é a Bíblia Sagrada, Ele diz: "O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã" Creia. Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais tudo Ele fará.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Olá Milena torço para que tudo volte logo ao normal na sua vida pois isso é apenas uma fase rápida afinal estamos com Deus.Os últimos dias tb não foram bons para mim pq perdi a minha mãe-avó no último dia 28 de uma forma repentina bem pertinho do meu niver que foi dia 30.por isso digo que com Deus tudo passa bjsssssssss te cuida.

    ResponderExcluir
  25. Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frágeis.

    As alegrias se vão e só fica a verdade de que somos impotentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existência.

    Deus nos deixa lições interessantes em sua criação para nos mostrar o contrário, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida e absorvida dessas situações adversas.


    Devemos tirar proveito das situações contrárias à nossa vida e ficar mais fortes!

    Um pouco marcados. Muitas vezes com aparência abatida, mas fortes!!!

    Com raízes bem firmes e profundas na terra!

    Podemos, com isso, compreender o que o nosso PAI maravilhoso quis nos ensinar, quando disse que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.

    Milena seja forte é persevere como um carvalho,quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica!
    Bjs!!!<3<3<3

    ResponderExcluir
  26. Milena tenha sempre Deus com vc, pois só assim daremos a volta por cima. Digo sempre aqui em casa somos igual ao BAMBú envergamos mas não quebramos, e é nessas envergadas que crescemos e tiramos
    sempre uma lição de vida.
    Forçãs e saiba que adoro seus trabalhos. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.