6

Encomenda da Lúcia (parte 1)

A Lúcia encomendou uma plaquinha de porta e um painel. O resultado da plaquinha foi esse aqui:

DSC02760DSC02764
plaquinha bem vindos   Cheia de charminho, não acharam?
Pessoal, ando cismada com a minha máquina fotográfica. Tenho a impressão de que ultimamente minhas fotos não estão saindo boas… acho elas escuras, esquisitas… sei lá. Não sei se é coisa da minha cabeça, já virei a máquina do avesso e não me entendo com ela.
Acho que o problema pode ser a FOTÓGRAFA também.
Prometo que vou descobrir!

6 comentários:

  1. Olá querida!!!
    A última máquina fotográfica que teve esse problema morreu! kkkkkk
    Foi a minha!! kkkkkk
    Brincadeiras a parte, essa plaquinha realmente está um charme!!!
    Beijus querida. Estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena,ficou uma gracinha,as fotos estão ótimas sim,não estão escuras.Essa plaquinha ficou um cutecute só.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Milena, tenho um presentinho para vc, passa lá no meu cantinho e pega um selinho...rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena, tô com saudade de você, sumiuuuu. Postei o selo de sapekinhas no blog, e ficarei muito feliz se o aceitares.
    E tem outro selinho para você lá no blog, recebí e estou repassando. Essa placa está linda d+++, será que teremos direito ao molde? Um final de semana abençoado. Abraços, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  5. Olá ..desculpe ir assim invadindo seu cantinho, mais é que sou viciada em Artesanato e fazendo uma caminhada nesse mundo virtual, acabei te encontrando, e curiosa do jeito que sou, acabei invadindo seu cantinho.
    Parabéns..seu blog é sensacional..Amei e já me tornei sua seguidora, qnd quiser faça uma visitinha La no meu cantinho e se desejar me siga...Beijos Flor e um forte abraço!!
    Ah te add tb no seu orkut.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é um mimo.
    Parabens.
    Visite-me
    bjs
    bom dia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.