9

Coelhada…

E a coelhada tá solta por aqui!!!!!

Muitas coisinhas fofas de páscoa para postar! Essa é a encomenda da Débora… os aluninhos vão amar!!! Ainda mais quando estiverem recheadas de ovinhos! huuuuuuuuuuuuuuuuuum!

 

DSC02524DSC02511

 

DSC02510

 

 

 

DSC02531

DSC02534

9 comentários:

  1. Ficaram lindos!!!

    Fiz pouquíssimas encomends de páscoa... mas td bem!!!

    Vou me preparar para o São João... aqui é arretado!!

    Bj e bom finde...

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos Milena!!!Tb vou usar este modelinho para dar para meus alunos!!!

    ResponderExcluir
  3. HOLA MILENA QUE IDEA TAN GENIAL Y QUE TIERNOS TUS CONEJOS DE PASCUA. TE INVITO MUY CORDIALMENTE A VISITAR MI BLOG QUE PARA VEAS MI ULTIMO PROYECTO.
    BEIJUS
    CARMEN

    ResponderExcluir
  4. QUE COISINHA MAIS LINDA ASSIM COMO TODOS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. AMO VISITAR SEU BLOG, SEMPRE COM NOVIDADES LINDÍSSIMAS. BJUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena que lindos seus coelhinhos...ate eu queria receber um cheio de ovinhos kkk aqui nao japao nao tem dia da pascoa..entao nao ovo de pascoa tbem...beiijosss bom domingo ta de parabens neusa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que beleza! Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Tudo no capricho, para os pequenos hein!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Oi Milena faz alguns dias que não visito o seu blog devido as encomendas de pascoa que graças a Deus estão tomando quase todo o meu tempo rsrs.Hoje eu dei uma fuginha passei aqui para relaxar e ver as novidades lodo de cara encontrei tudo que precisava o molde do anjinho e achei o coelho lindo porémo que me deixou mais feliz foi saber que a sua casa está ficando pronta e seu sonho está se tornando realidade eu estou acabando agora a reforma da minha casa e sei o valor que isso tem .vou ficar aqui torcendo muito por ti bjss .

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.