18

Noivinhos

Oi meninas (os)!!!!

É impressionante como a gente acaba conhecendo pessoas especiais através desse trabalho.

Conheci uma noivinha maravilhosa, ansiosíssima pelo casamento e claro, pelos preparativos e detalhes do casório. Gente, a Jaqueline é uma menina mega simpática que encomendou seu topo de bolo comigo. Ela quis algo diferente, engraçado.

Seu pedido foi: Um noivo saindo de dentro de uma tulipa de cerveja, com espuma escorrendo e símbolo do corinthias. A noiva, ajoelhada no chão "implorando" pra ele descer, e o buque de tulipas rosas no chão!!! ahhhhhhhhh!!!! que sensação maravilhosa foi confeccionar esse topo de bolo. Primeiro, porque o ramo de casamentos é uma coisa que muito me atrai e quero investir cada vez mais nisso. Segundo, porque também sou noiva e me senti "a Jaque" fazendo esses noivinhos.

Vejam o resultado:




Reparem nos detalhes!!!! Eu simplesmente ADOREI!!!

Encomende já seu topo de bolo personalizado: milenaserpa@hotmail.com

18 comentários:

  1. Ficou simplismente maravilhoso!!
    Sou corinthiano... adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Milena, ficou MARAVILHOSO, super descontraído!!
    Parabéns pela dedicação e trabalhos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. FICOU REALMENTE ORIGINAL E LINDO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...ficou lindo! Aposto que sera o centro das atenções neste casamento!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que coisa mais linda, parabéns pelo talento, a cada dia você se supera,eu amei...ameii...
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais fofa!
    Muito lindo!♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa q lindo seu trabalho...admiro demais suas peças...que Deus te ilumine sempre...bjo grande e sucesso...

    ResponderExcluir
  8. Débora de Oliveira09/02/2011, 08:24

    Maravilhosoooooooo... Muito criativo, delicado, engraçado....kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. menina que arraso!!!!!!!!!!! simplismente lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Milena. Recebi seu recadinho no meu blog. Adorei a visita. Eu já sou sua seguidora, pois acho seu blog uma graça.
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Milena...vc está de parabéns!!! Realmente ficou mto fofo.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada pelo seu blog, parabéns, já sou tua seguidora para não te perder de vista..venha me visitar...bjs

    ResponderExcluir
  13. Que casal mais lindo!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. Todos amaram pessoal.... ficou mt fofo.... tbm foi a Milena né rsrs...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.