3

Novidades!!!!

Olá meninas!!!

Bom, eu disse que teria novidades, não é????

Recebo diariamente muitos pedidos de moldes e apostilas dos meus trabalhos. Devido à falta de tempo e um problema no meu digitalizador, era difícil fazer isso...

Mas agora tudo está resolvido!!!!

A partir de agora o Cantinho da Milena irá começar a vender Apostilas com Moldes. Em breve trago aqui o lançamento da primeira apostila que será com peças de NATAL. Junto com ela, uma bela promoção, ok?!!!!

Outra novidade também, é que agora irei disponibilizar um molde por mês de alguma peça minha gratuitamente aqui no blog. A escolhida do mês de novembro irei postar logo mais e tenho certeza que vcs irão adorar!!!

Se quiserem fazer o pedido de algum molde, podem fazer aqui nos recadinhos, ou por email: milenaserpa@hotmail.com
De acordo com os pedidos, irei verificar a possibilidade de disponibilizar aqui (será apenas 1 por mês) ou criar apostilas do que vcs tiverem interesse, ok?!!!!

Espero que gostem!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom amiga. Desejo o maior sucesso pra você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga adooooorei as novidades, e pode esperar que vou ser sua cliente, rsrsrs. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia quando as apostilas
    estiiverem prontas me fala
    elen_rizia@hotmail.com!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.