2

Recadinho

Oi meninas!!!!

Mais uma vez venho aqui agradecer os recadinhos de todas vcs! Continuo sem tempo, e como já disse no recadinho anterior, não estou podendo responder a todas.
Muitas meninas lindas vieram me oferecer selinhos e miminhos que tenho certeza serem maravilhosos. Ainda não tive tempo de ir no blog de vcs e pegá-los e nem mesmo de retribuir o recadinho agradecendo cada uma de vcs.

Me desculpem, mas entendam que é por uma boa causa. Novamente explico o motivo: sou professora de educação infantil concursada em apenas um período. Agora foi aberto um concurso público e eu pretendo me efetivar no outro período também, então, além de trabalhar o dia todo na escola e fazer as encomendas que tenho, ainda estou tentando estudar um pouquinho.

Ontem foi o chá de bebê da minha irmã e logo colocarei as fotos da lembrancinha e do painel que fiz aqui pra vcs! Ficaram lindas!!!!

Mais um vez obrigada pela compreensão de todas e desculpem por não estar passando no blog de vcs e fazendo as visitinhas de sempre. Devagarzinho vou indo, ok?!

Beijo enorme! obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Olá Milena, ameeeeeeeeeei seu trabalho. De vez em qdo me atrevo a fazer algumas coisinha em EVA. Tenho algumas dúvidas, vc pode me ajudar?
    1. Qual caneta uso para fazer boca,olhos e outros detalhes? Se for sobre um eva preto?
    2. Que cola uso para colar o tecido sobre o eva?
    2. Como faço cabelo enrolado com eva?
    Obrigada, e PARABÉNS pelo TALENTO.
    Bjs,
    Meyri (meyrisilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!1Vai dar tudo certo no concurso!Fé em Deus!!!bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Cantinho!
Beijinhos !!!

.