0

Quem Somos


Somos um atelier especializado em E.V.A e lembranças personalizadas para momentos especiais. Muita fofuras já aconteciam por aqui antes do Cantinho da Milena ser criado, mas oficialmente, ele nasceu no dia 26/06/2009.
Criado por Milena Lopes, e muito incentivado pelo seu agora marido, Marcos. Quando tudo começou, não fazíamos ideia do que ia acontecer dali para frente. Hoje, depois de alguns anos temos muito carinho por tudo isso aqui, e sabemos onde queremos chegar (ainda não lançamos a grande novidade  ♥ ). Estamos prestes a realizar um sonho da Milena, que agora também é do Marcos.
Aqui a gente lê emails, faz orçamentos e responde com muito carinho ♥. Criamos, reproduzimos e confeccionamos peças em E.V.A ao gosto do(a) cliente. Fazemos também lembranças super fofas  ♥ personalizadas no tema da sua festa. Tiramos foto de tuuuudo, embalamos encomendas, fazemos postagens no blog e facebook.
A nossa intenção aqui é compartilhar sonhos, criações e ideias. Cada peça é feita com muito carinho e dedicação, e cada encomenda entregue é uma realização muito grande.



Sobre a Milena:
Com 27 anos, é formada em pedagogia e trabalha em período integral com educação infantil. Ama  ♥ artesanato em geral e se sente realizada trabalhando com isso. Cheia de sonhos, se divide em mil para fazer tudo o que quer e precisa: cuidar da casa, do marido, dos alunos, trabalho, blog, artesanato, encomendas, Floquinho (o gatinho mais lindo do mundo), etc. Está muito feliz com o rumo que as coisas estão tomando por aqui, e pretende em breve, se dedicar mais e mais.


Sobre o Marcos: (o marido fofo)
Com 29 anos, é formado em odontologia e trabalha em vários lugares: rede pública e consultório particular. Aprendeu a gostar das fofurices que a Milena faz, e ajuda um tantão. Risca, cola, corta, modela, embala... tudo para ajudar sua "marida". Cheio de sonhos também, colabora demais em tudo o que a Milena se mete a fazer. Está apoiando tudo o que acontece por aqui. 


Sobre o Casal:
Juntos desde julho de 2002, aprenderam a respeitar um ao outro. Agora casados (recém casados ♥), buscam construir um lar repleto de amor e felicidade.
As dificuldades que passaram juntos durante todo esse tempo, só fizeram o amor aumentar. Superaram obstáculos, juntaram os "cacos" , estenderam a mão um ao outro e hoje, os espinhos que antes eram tão doloridos agora nem sequer arranham suas peles tão calejadas e preparadas para essas situações.
A felicidade de um depende da felicidade do outro, e assim vão levando a vida. Cresceram juntos, aprenderam a viver juntos, formaram ideias e opiniões juntos. São tão parecidos e pensam tão igual, que às vezes parece sobrenatural. Um olhar de um basta à compreensão do outro.


 

 ♥ Aqui também temos um bebezinho, nosso Floquinho. O tão sonhado e esperando gatinho persa.  Com 6 meses, é a alegria da casa. Corre, pula, arranha, mia, faz pruuuuu e nos dá muito carinho. Também dá muuuito trabalho, mas ele merece!

Agora que você já conheceu um pouco da nossa história, que tal passear pelo nosso Cantinho e conhecer as fofuras ♥ que são preparadas aqui?




.